Menu

THE SIMS 3

                                                                    





The Sims 3 oferece inúmeras maneiras de jogar com a vida do seu Sim. Crie-o do seu jeito leve-o por toda parte e compartilhe-o com todo mundo. Mande seus Sims para explorarem novos locais e prepare-se para momentos de surpresa e travessura.

The Sims 3 Pacote Inicial tem tudo o que você precisa e muito mais para jogar com a vida. Crie Sims únicos com corpos, rostos, penteados e personalidades únicas. Construa e decore as casas deles com uma grande variedade de móveis e padrões, ou importe seus próprios desenhos.

Este pacote também permite que seus Sims façam a maior farra com o pacote de expansão, modernizem suas casas com a coleção de objetos e se vistam para arrasar com o conteúdo extra exclusivo. Se você ainda não entrou no mundo de The Sims, este é o momento e o produto perfeito para começar.

Principais Recursos:

• The Sims 3: crie o mundo perfeito com personalização total e acessível. Refine personalidades e ajude a cumprir destinos. Conecte-se e compartilhe criações e filmes com a comunidade cada vez maior.
• Pacote de Expansão Caindo na Noite: seus Sims podem explorar a vida noturna com saídas para danceterias, barzinhos e salões de alta classe. Dê a eles carreiras novas que combinem com o clima, como mixólogo, diretor de cinema ou celebridade. Eles podem até encontrar um bando de vampiros!
• Vida em Alto Estilo Coleção de Objetos:transforme as casas de seus Sims em lares elegantes e tecnológicos com sofás contemporâneos, TVs ultrafinas, videogames e obras de arte ecléticas. Renove o guarda-roupa de seus Sims com trajes sob medida, vestidos e trajes de passeio sofisticados.
• Conteúdo Extra Exclusivo: seja para usar o charme para entrar na lista VIP, seja para dançar até o sol raiar, seus Sim vão se vestir para arrasar com a coleção Noite de Encontro!


BOM JOGO...




Artigos Relacionados:

Novo Comentário

 

Copyright SlendeR | | Template Criada Equipe Reator